O Planeta TV

Esporte domina a programação da Globo neste fim de semana

por jeferson, em 17/11/2012


Definido na última rodada, o atual campeão brasileiro volta a entrar em campo no próximo domingo, dia 18. O Fluminense recebe o Cruzeiro no Engenhão, no jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão. Luis Roberto narra a partida na transmissão da Rede Globo para todo o país, com o apoio dos comentaristas Junior e Renato Marsiglia e dos repórteres Marcelo Courrege e Maíra Lemos. Se vencer o Cruzeiro, o tricolor carioca se tornará o maior pontuador da história dos pontos corridos. A marca atual pertence ao São Paulo, que em 2006 foi campeão com 78 pontos. O Fluminense já tem 76.

No mesmo horário, os telespectadores de São Paulo assistem ao jogo entre Flamengo e Palmeiras. Cleber Machado comanda a transmissão, com o apoio dos comentaristas Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba e da repórter Fernanda Gentil, que estará no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com sete pontos a menos que o primeiro clube fora da zona de rebaixamento, o Palmeiras precisa da vitória para não ser matematicamente rebaixado nesta rodada. O Flamengo é o 9º colocado, com 47 pontos.

Durante os jogos, a Rede Globo exibirá flashes ao vivo do Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1, que também acontecerá na tarde deste domingo. Galvão Bueno comanda a transmissão da prova com o apoio dos comentaristas Reginaldo Leme e Luciano Burti e da repórter Mariana Becker, que trará os detalhes da penúltima prova da temporada direto do Circuito das Américas, em Austin. A Rede Globo exibe a corrida na íntegra à noite, após o "Fantástico".

O treino oficial para o GP dos Estados Unidos de Fórmula 1 vai ao ar ao vivo, na tarde de sábado, dia 17, logo após o "TV Xuxa" e a prova, na noite de domingo, dia 18, depois do "Fantástico". Os jogos da 36ª rodada do Brasileirão vão ao ar na tarde de domingo, logo após o "The Voice Brasil", com flashes ao vivo da F1.


Deixe o seu comentário