O Planeta TV

Com 50,41% dos votos, Vavá é eliminado de "A Fazenda"

por jeferson, em 10/08/2012

Com 50,41% dos votos, Vavá é eliminado de "A Fazenda"
Foto: Reprodução/Rede Record

Em disputa com Nicole Bahls na Roça, Vavá recebeu 50,41% dos votos do público e deu adeus ao prêmio de R$ 2 milhões nesta quinta-feira (9).

O cantor foi para a berlinda por ter sido o mais votado pelos companheiros de confinamento na votação da última terça-feira (7).

Vavá foi indicado para a Roça em três ocasiões, porém em uma foi salvo por Rodrigo Capella, que graças ao Poder da Chave tirou o competidor da Roça e o tornou Fazendeiro da Semana.

Após 73 dias de confinamento, o pagodeiro foi o décimo participante a deixar o reality. Em todo esse tempo, o vocalista da banda Karametade protagonizou algumas discussões e muitos momentos hilários.

Vavá chegou a ter alguns desentendimentos com Gretchen, Simone Sampaio e, principalmente, Robertha Portella. Já com Felipe Folgosi, o peão criou uma certa rivalidade.

Em várias atividades, os dois duelaram de forma bem acirrada e até deixaram o lado esportivo de lado. Mas Vavá também criou grandes amizades no confinamento. O pagodeiro formou um quarteto incrível com Diego Pombo, Nicole Bahls e Penélope Nova.

Os quatro confinados sempre se reuniam na varanda da sede para conversar sobre o jogo, alfinetar alguns peões e dar muitas risadas.

Vavá também sempre foi uma diversão à parte nas festas do reality. Após a Festa Guaraná e Futebol, o pagodeiro lançou a frase "desculpa, Gretchen", que virou um hit entre os participantes e fãs do programa.

Já em outra ocasião, o competidor criou um novo bordão e fez uma comparação que tirou Simone do sério.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também