O Planeta TV

Band anuncia programação de verão e estreias de 2013

por jeferson, em 21/12/2012


Já está no ar a programação de verão 2013 da Band, que conta com especiais de fim de ano, estreias exclusivas e grandes sucessos que retornam à grade da emissora.

Dentre os especiais, Fernando e Sorocaba, uma das maiores duplas sertanejas do Brasil na atualidade, apresentam o show Acústico na Ópera de Arame, uma verdadeira superprodução gravada em Curitiba, no Paraná, com as participações de estrelas como Luan Santana, Inimigos da HP e Thaeme & Thiago.

Na última semana do mês, o CQC entra em ritmo de festa com um especial de fim de ano cheio de surpresas, com todo o elenco de repórteres reunido para se despedir de 2012 .

Já quase na virada, a Band traz a sua já tradicional Retrospectiva Esportiva, com os fatos que marcaram o mundo do esporte em 2012. A festa dos grandes campeões da temporada no Brasil e no mundo, e os destaques da velocidade nas provas da Indy e da Truck no último ano, em um show de imagens. O jornalismo da Band também apresenta sua retrospectiva de fim de ano: Imagens 2012 vai mostrar os acontecimentos mais notáveis no Brasil e no mundo no ano que se passou.

Pra fechar o ano, o especial “Chitãozinho & Xororó - Sinfônico 40 anos” traz os maiores sucessos da dupla sertaneja mais famosa do Brasil, em um show repleto de convidados como Sandy & Junior, Caetano Veloso, Fafá de Belém, Fabio Junior, Jair Rodrigues, entre outros. E logo depois, na tela da Band, a queima de fogos e a virada ao vivo nas principais cidades do país.

Em 2013

Uma das mais esperadas atrações é estreia da nova temporada do reality Mulheres Ricas, que vai ocupar mais uma vez as noites de segunda, durante as férias do CQC. Novas personagens e novas confusões no luxuoso dia a dia de excêntricas milionárias em passeios, viagens e compras pelo mundo. Há também a nova temporada do programa O Mundo Segundo os Brasileiros, que será exibida logo após o Mulheres Ricas, para mostrar outros países sob a ótica de brasileiros que vivem no exterior.

Séries premiadas, sucessos de público e crítica também estreiam na programação de verão 2013 da Band. Entre elas, umas das maiores séries da nova safra americana, The Walking Dead. A atração será exibida durante as férias do futebol, nas noites de quarta-feira, e vai mostrar a luta pela vida de um grupo de sobreviventes em meio a um bando de zumbis famintos nos Estados Unidos. Sucesso por mais de duas décadas, a premiada série de animação Os Simpsons também estreia na tela da Band, marcando o resultado de um dos maiores acordos internacionais já realizados pela emissora. Criada por Matt Groening, ela retrata cotidiano da família de Homer J. Simpson, em uma sátira ácida ao american way of life. As séries Roma, sucesso que registra a época turbulenta do nascimento de um império gigantesco, e Julius Caesar, que conta a vida e a história de um dos maiores líderes da humanidade e símbolo do Império Romano, completam o pacote do prime time.

E em fevereiro, a Band traz a maior festa popular do país com seu Band Folia, mostrando para todo Brasil as festas de Salvador, com as maiores estrelas da música em seus trios elétricos, e em Recife e Olinda, com seus bonecos folclóricos e milhões de foliões ao ritmo do frevo.


Deixe o seu comentário