O Planeta TV

Bacci se diz arrependido e guarda mágoa de Datena

O Menino de Ouro comenta várias polêmicas no palco de Gugu.

por Redação, em 01/04/2015

Luiz Bacci participa do programa do Gugu (Foto: Reprodução/TV Record)

Luiz Bacci está de volta para a Rede Record. O apresentador estreia na quinta-feira (2) no Balanço Geral SP, a partir das 6 horas. Antes do retorno, o Menino de Ouro foi recebido de braços abertos por Gugu Liberato. Além de ter cumprido o Desafio do Pintinho no palco e ter se emocionado com a homenagem que recebeu do programa, Bacci não escapou de comentar as várias polêmicas envolvendo a própria carreira.

No palco de Gugu, o Menino de Ouro evidenciou o lado irreverente. Além de ter brincado que iria fazer um strip-tease, o apresentador contou que gostaria de se casar em breve e elogiou a mulherada que acompanha a atração da plateia.

O jornalista ainda expôs o lado emotivo. Bacci não resistiu e foi às lágrimas enquanto acompanhava uma homenagem que o programa fez para ele, com direito a mensagem de incentivo de Marcelo Rezende, apresentador do Cidade Alerta. A cena comoveu a plateia que aplaudiu o jornalista de pé.

Emocionado, o jornalista explicou o que sentia por estar de volta à Rede Record.  

"Estou muito feliz de voltar à Rede Record, da casa que não deveria ter saído. Me arrependo muito de ter saído. Agradeço a Rede Bandeirantes pelo carinho durante esses dez meses, mas, quando vim assinar o contrato, vi que aqui estão os meus amigos, aqui está o público que me acolheu como Menino de Ouro", disse.

Brincadeiras à parte, Bacci não fugiu das polêmicas e, ao vivo, explicou manchetes que deram o que falar sobre ele que foram publicadas na mídia.

Gugu: “Climão: Luiz Bacci deixa seu programa na Band sem se despedir”. Isso aconteceu?

Bacci: Quarta-feira fui chamado na direção da Band. Eles me disseram que meu contrato seria rescindido alegando cortes de gastos na emissora. Isso foi na quarta, já na quinta não teve nenhum encontro, o meu programa era às 8 horas da manhã e foi normal. Na sexta-feira, o encontro seria à tarde, portanto, oficialmente, eu ainda estava como contratado. Só quando tem algo assinado para sair pelos advogados é que você se considera fora. Eu fiz o meu último programa na sexta, só que não podia me despedir sem ter sido avisado oficialmente. Sabia por boca a boca. Então, me limitei a dizer que o programa voltava na segunda-feira. Acho que quando me chamaram, naquela quarta-feira, deveria ter tido o contrato para assinar a rescisão. Por isso, saiu essa notícia. Eu não me despedi porque não quis. É por orientação de quem cuida da minha carreira"

Gugu: “’O Bacci está vivendo um sofrimento’, revela Marcelo Rezende”. Você sofreu lá na Band?

Bacci: Eu até agora me pergunto por que deixei à Record

Bacci guarda mágoa de José Luiz Datena (Foto: Reprodução/TV Record)

Gugu: “Datena diz que o programa Tá Na Tela chamou atenção pela apelação”. O que você diz a respeito disso? Ele diz que “tinham coisas de fim de carreira”. Você concorda com ele?

Bacci: Ele deu essa declaração a um colunista, que respeito muito, quando o meu programa havia acabado. Quando cheguei à Band pensei que iria dividir tela com um dos maiores apresentadores do Brasil. Eu achava que ele tinha me recebido com carinho e afeito. Afinal de contas, nós só temos a aprender com quem está há mais tempo na televisão. Fiz de tudo para ser um aliado dele lá. Só que, o que mais pode acontecer para um apresentador de televisão é ele ser tirado do ar e isso aconteceu comigo num corte de gastos da Band. O Datena, ao invés de me ligar ou mandar pelo WhatsApp, não o fez. Terminou o programa e eu estava muito fragilizado com aquela situação. Era um sonho meu que estava se despedaçando. Eu estava buscando forças para me reconstruir e o Datena, que poderia ter ficado calado, ou ter a liberdade de falar comigo.


Deixe o seu comentário