O Planeta TV

Totalmente Demais: Filho de Carolina será portador do vírus HIV

Jornalista ficará abalada com a revelação da assistente social.

por Sergio Gustavo, em 10/05/2016

Paulo Halm e Rosane Svartman reservaram para a reta final de Totalmente Demais dois assuntos de grande importância social; a adoção e a AIDS.

Carolina (Juliana Paes). Foto: Divulgação/Globo

Durante o processo de adoção de Gabriel (ator ainda não escolhido), Carolina (Juliana Paes) vai descobrir que o menino contraiu o vírus HIV durante a gestação. No capítulo previsto para o dia 20, em mais uma visita ao orfanato, a jornalista recebe a notícia da assistente social. “Preciso te falar a verdade, Carolina. O Gabriel é um menino lindo, inteligente, adorável, mas nunca foi adotado por um motivo. Ele é soropositivo”, dirá Cláudia (Úrsula Corona).

“Eu tô confusa, não sei o que pensar”, responderá a editora, que ainda teme que o processo movido por Eliza (Marina Ruy Barbosa) contra ela possa atrapalhar a adoção. “Mas se você se mostrar disposta a adotar o Gabriel, sabendo da sua condição, o juiz pode se sensibilizar”, argumentará a assistente social, segundo o jornal Extra.

Por fim, emocionada, Carolina dirá: “Ele é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. O que eu mais quero é que ele seja meu filho!”


Deixe o seu comentário