O Planeta TV

Toda Forma de Amar: Rita recebe proposta para adotar o bebê de Mari

A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta quinta-feira, dia 27.

por Redação, em 27/06/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

Enfrentando as maiores dificuldades na batalha para conseguir a guarda da filha, Rita (Alanis Guillen) ainda tem garra para lidar com a situação de Mari (Duda Reis). A experiência de engravidar na adolescência uniu as duas e a vendedora se mostra disponível para ajudar a amiga no que for preciso. Sem imaginar que Mari iria sumir por uns dias, Rita cuida do bebê dela com todo o carinho, até que a jovem aparece, para o alívio de todos que vivem na casa de Carla (Mariana Santos). Mari explica que precisava colocar a cabeça no lugar e decidiu entregar o filho para adoção. Rita a aconselha a procurar a Vara da Infância e Juventude, mas a jovem diz que já pensou em uma pessoa para criar seu filho e pergunta, sem hesitar, se ela quer ser a mãe de André. 

Perplexa, Rita recusa a proposta. Mari tenta convencê-la de que poderá exercitar a maternidade tão desejada. A vendedora argumenta que a situação não deve ser resolvida dessa forma e que ela deve pensar melhor no que está propondo. Percebendo que Mari não vai mudar de ideia, Rita insiste que ela deve procurar a Vara da Infância e juventude e se oferece para acompanhá-la. Mari acaba entendendo que é o melhor a fazer e as duas têm uma conversa com o defensor público Cláudio (Danilo Sacramento). Diante do dilema vivido pela amiga, Rita constata que entregar um filho para adoção pode ser um ato de amor. 

A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta quinta-feira, dia 27, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo. 


Deixe o seu comentário