O Planeta TV

Toda Forma de Amar: Rita pega a filha pela primeira vez no colo

A mocinha conta com a ajuda de Filipe (Pedro Novaes).

por Redação, em 16/05/2019

Foto: Globo/Raquel Cunha

Cada vez mais envolvido com Rita (Alanis Guillen), Filipe (Pedro Novaes) se aproxima dela quando a vê observando Nina na pracinha. Acreditando que ele vai reprimi-la mais uma vez, a jovem sai de perto, mas ele a aborda e pergunta se ela quer pegar a bebê no colo. Emocionada, Rita mal consegue acreditar na proposta de Filipe, e pede para ele não brincar com seus sentimentos, pois nunca teve contato físico com a filha. Sentindo o que a situação representa para Rita, o rapaz entrega, com carinho, a bebê para que ela segure. 

Enquanto tenta conter a emoção, Rita envolve Nina em seus braços, e aproveita o momento como se não existisse mais nada no mundo: só ela e a filha. Observando as duas, Filipe se comove com a intensidade dos sentimentos de Rita. Abraçada à bebê, a jovem olha para Filipe, deixando transparecer sua gratidão. 

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 16, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo. 


Deixe o seu comentário