O Planeta TV

Toda Forma de Amar: os resumos dos capítulos entre os dias 27 a 31 de maio

Martinha beija Filipe, e Rita observa os dois. 

por Redação, em 18/05/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

Capítulo 30

Anjinha avisa a Marco sobre a presença de Góes. Rita afirma a Carla que não se envolverá novamente com Filipe. Lígia garante a Lara que conversará com Filipe. Thiago despista Madureira sobre sua nova aquisição. Jaqueline confronta Góes, quando Marco chega e apreende o cabo. Beto alerta Filipe para a reação de Martinha ao saber de seu interesse por Rita. Carla e Marco reforçam para Thiago os perigos de andar armado. Anjinha sofre por conta de Cléber, e Marco se preocupa com a filha. Raíssa desconfia da conversa de Marquinhos. Thiago despista Raíssa. Rita diz a Filipe que jamais desistirá de sua filha. César revela a Vânia que incluiu Jaqueline em seu testamento. Madureira conversa com Jaqueline sobre Daniel. Raíssa encontra a arma de Thiago. César é atropelado na frente de Jaqueline. Filipe pede para conversar com Lígia.

Capítulo 31

Lígia e Joaquim repreendem Filipe por permitir que Rita veja Nina às escondidas. Raíssa briga com Thiago e alerta Carla. Jaqueline ampara César, que acaba desfalecendo. Jaqueline insiste para ir com Vânia ao hospital. César entra em cirurgia. Filipe conta sobre sua briga com a família, e Martinha tem esperança de que o rapaz viaje com ela para fora do país. Filipe confessa a Beto que tem um forte sentimento por Rita. Karina chega ao hospital para saber de César, e Jaqueline a observa. Anjinha sofre com o afastamento de Cléber. Após conversa com Carla, Thiago devolve a arma que comprou para Marquinhos. O médico avisa a Karina que César está fora de perigo. Karina questiona Jaqueline sobre sua relação com César. Rita confronta Filipe. 

Capítulo 32

Filipe se declara para Rita, e os dois se beijam. Jaqueline despista Karina. Regina e Max afirmam a Guga que conversarão com Joaquim e Lígia sobre sua relação com Rita. Lara dá orientações a Lígia sobre o caso de Nina, e ambas confrontam Filipe. Karina questiona César sobre Jaqueline. Lígia e Joaquim se espantam quando Regina e Max revelam sobre o suposto namoro de Rita e Guga. Nanda descobre que Mari está grávida e conta às amigas. Tatoo enfrenta Marquinhos, e Camelo contém o amigo. Marco pede conselhos a Carla sobre Anjinha. Raíssa e Nanda tentam convencer Mari a não abandonar a escola. Cléber sofre por causa de Anjinha. Ramila beija Tatoo. Camelo insiste para que Raíssa volte a compor. Madureira conversa com Jaqueline sobre o testamento de César. Lígia revela a Filipe que Rita namora Guga. 

Capítulo 33

Filipe decide conversar com Guga sobre Rita. Serginho aconselha Guga a contar a verdade para sua família. Rita planeja sustentar a mentira sobre seu namoro com Guga, para afastar Filipe. Nanda, Raíssa e Carla comentam sobre a situação de Mari, e a comparam a Rita. Rita beija Guga na frente de Filipe, que fica arrasado. Martinha comemora o desentendimento de Lígia e Filipe. Filipe diz a Joaquim que não acredita no namoro de Rita e Guga. Anjinha defende Cléber de Mirtes. Jaqueline afirma a César que não deseja estar em seu testamento. Carla dispensa Madureira, que confronta Marco. Martinha conta para Meg que Guga está namorando Rita. Carla conversa com Mari e questiona Thiago sobre Graveto, o pai do bebê da adolescente. Martinha beija Filipe, e Rita observa os dois. 

Capítulo 34

Filipe afirma a Martinha que não quer mais ver Rita. Marco conversa com Cléber e pede que o rapaz se afaste de Anjinha. Carla, Raíssa e Nanda exigem que Thiago fale com Graveto para assumir suas responsabilidades com Mari. Rita confessa a Carla que gosta de Filipe. Meg desconfia do namoro de Guga com Rita. Mari afirma a Nanda e Raíssa que Graveto não quer falar com ela. Thiago conversa com Graveto. Raíssa sonda Neide sobre a possibilidade de Rita ocupar a vaga de Mari no colégio. Jaqueline confronta César, e Karina estranha. A turma promove um chá-de-bebê para Mari. Madureira se incomoda com a proximidade de Carla e Marco. Graveto pede perdão a Mari. Anjinha beija Cléber. Marco confronta Góes.

Malhação: Toda Forma de Amar é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araujo e direção artística de Adriano Melo. 

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade