O Planeta TV

Toda Forma de Amar: Lara oferece dinheiro para que Rita desista da filha

Uma prévia do capítulo desta quarta-feira, 05/06.

por Redação, em 05/06/2019

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Lara (Rosanne Mulholland) já mostrou que é capaz de qualquer coisa na defesa dos interesses de sua família durante o processo pela guarda de Nina. E a advogada vai pegar ainda mais pesado para tentar vencer a disputa. Sem contar nada a Lígia (Paloma Duarte), ela procura Rita (Alanis Guillen) durante o expediente na loja. Mostrando de imediato suas verdadeiras intenções, Lara pergunta quanto a jovem quer para desistir do processo de guarda da filha. 

Firme, a jovem diz que não vai aceitar nada, mas a advogada tenta persuadir Rita e anota um valor num papel, dizendo que é suficiente para comprar um apartamento pequeno na Zona Sul, onde poderá ficar perto de Nina. Com ironia, Lara ainda sugere que, vivendo em Ipanema, ela pode conseguir arrumar um homem rico e ter outros filhos. Rita se exalta com a atitude da tia de Filipe (Pedro Novaes) e a manda embora da loja, sob os olhares perplexos dos clientes. 

A cena está prevista para ir ao ar a partir desta quarta-feira, dia 05, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo. 


Deixe o seu comentário