O Planeta TV

Toda Forma de Amar: Filipe impede Rita de se aproximar da filha

A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta quinta-feira, dia 9.

por Redação, em 07/05/2019

Foto: Globo/João Cotta

Mesmo proibida pela Justiça de chegar perto da filha, Rita (Alanis Guillen) continua observando Nina de perto nos passeios por Ipanema. Escondida atrás de uma árvore, a jovem não consegue conter seu instinto e se aproxima da bebê quando a vê numa situação de perigo. Filipe, que toma conta da irmã, reage mal ao ver Rita ao lado da menina. Percebendo a emoção da jovem, ele diz que entende a dificuldade da situação, mas reforça que ela não poderia estar ali. Enquanto Rita olha hipnotizada para a filha, o rapaz a observa, encantado por sua beleza. 

Ela aproveita o momento e pede para segurar a bebê no colo, mas Filipe nega com vigor, afastando Nina. Rita implora, e Filipe defende a posição de sua família na vida da irmã. Os dois começam a discutir, até que Guga (Pedro Alves) aparece, e o clima fica ainda mais tenso. Depois de relembrar que a jovem não tem o direito de chegar perto de Nina como ficou decidido na audiência, Filipe decide ir embora. Apesar disso, seu olhar ao sair contraria toda tentativa de firmeza e deixa transparecer o interesse cada vez maior por Rita. 

A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta quinta-feira, dia 9, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araujo e direção artística de Adriano Melo. 


Deixe o seu comentário