O Planeta TV

Toda Forma de Amar: Anjinha e Cléber se beijam pela primeira vez

Momento aguardado pelos fãs do casal vai ao ar amanhã com romantismo e emoção.

por Redação, em 10/05/2019

Foto: Globo/Victor Pollak

Desde a estreia de ‘Malhação: Toda Forma de Amar’, o envolvimento entre Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana) cresce a cada capítulo. Foram muitas conversas em clima de paquera e algumas tentativas de beijo interrompidas por alguém ou alguma situação, o que só ajudou a aumentar a expectativa de quem torce pelo casal. Mas, no capítulo que vai ao ar amanhã, o grande momento chega. 

Durante um passeio de moto por Duque de Caxias, Cléber e Anjinha param em um mirante e, engatam uma conversa animada, em que começam a testar se seus gostos pessoais combinam. Tudo bate: o melhor filme, o sabor de pizza preferido... Menos o time de futebol: ele é flamenguista e ela torce pelo Vasco. Em clima de descontração e risadas, de repente, eles ficam cara a cara, colam os rostos e finalmente se beijam. Cléber percebe que Anjinha chora, e ela confessa estar emocionada porque nunca acreditou que esse dia iria chegar. O motoboy, sem saber que ela nunca tinha beijado, sorri, apaixonado. 

O romance entre os personagens também gerou bastante expectativa nos intérpretes Caroline Dallarosa e Gabriel Santana. “Fiquei tão nervosa que foi como se eu estivesse beijando pela primeira vez também”, conta ela. “Ficávamos imaginando como seria a cena, e o mais bacana é que acontece de uma forma bem inesperada”, adianta Gabriel. Os atores acreditam que o casal agradou pela pureza e inocência da relação. “A questão de ser o primeiro amor dela, a pegada na mão, tudo remete ao passado de quem já viveu pela primeira vez essa emoção e também mexe com quem está nessa fase agora”, declara Caroline. 

A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta sexta-feira, dia 10, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo. 


Deixe o seu comentário