O Planeta TV

Segundo Sol: Manuela decide voltar para a casa da família Garcia

Breve resumo do capítulo deste sábado (4), da novela da nove da Globo.

por Redação, em 04/08/2018

Foto: Globo/Paulo Belote

Logo depois de ser libertada do cativeiro por Narciso (Osmar Silveira), Manuela (Luisa Arraes) não aguenta o clima pesado na casa dos Athayde e decide ir embora mais uma vez. A família Garcia já está comemorando o sucesso com o dinheiro do resgate quando a jovem, que julgavam estar morta, reaparece na porta da casa. 

Todos ficam surpresos quando dão de cara com Manuela. De frente com os sequestradores, a irmã de Ícaro (Chay Suede) diz se sentir muito melhor na casa dos Garcia e argumenta que pode ser útil trabalhando para eles. Juarez (Tuca Andrada), em princípio, não concorda que ela se envolva com o tráfico e pensa que a jovem armou uma emboscada para prendê-los. Numa conversa com o filho, que justifica ter mentido que mataria Manuela por estar apaixonado, Juarez é convencido de que a estudante de medicina pode ajudar no repasse das drogas. O pai de Narciso acaba dando uma chance a Manuela, mas, para evitar riscos, manda que a jovem volte para casa até a poeira abaixar. 

As cenas vão ao ar a partir deste sábado, dia 04. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.


Deixe o seu comentário