O Planeta TV

Segundo Sol: Luzia será condenada pela morte de Remy

A mocinha ficará revoltada com a decisão do júri.

por Redação, em 09/10/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Nos momentos finais de Segundo SolLuzia (Giovanna Antonelli) será condenada pela morte de Remy (Vladimir Brichta).

Após ver o vilão andando pelas ruas de Salvador. Mas, sem nenhuma prova de que Remy está vivo, Luzia acabará incriminada pelo assassinato. 

No dia do julgamento, o promotor fará a acusação:  "Hoje, neste tribunal, vamos confirmar que a ré, Senhora Luzia Batista, matou a facadas o senhor Remy Falcão, tendo sido flagrada pelo irmão da vítima, Beto Falcão (Emilio Dantas), e em seguida fugiu do local do crime. Vou inclusive demonstrar que Luzia foi equivocadamente inocentada no segundo julgamento pela morte de seu ex-marido, Senhor Edilei dos Santos (Paulo Borges)."

Em seguida, a advogada de Luzia fará a defesa e Beto será chamado para depor. O músico, que já terá reencontrado o irmão, tentará provar que a mocinha é inocente: "Meu irmão Remy está vivo, isso eu garanto a todos. Luzia não esfaqueou, não matou Remy", dirá ele

No fim, a decisão do júri será desfavorável à mocinha:  "A ré Luzia Batista, acusada do assassinato do Remy Falcão, foi considerada, por este tribunal, culpada. Feitas as devidas considerações e reiterando que o Tribunal do Júri reconheceu a ré Luzia Batista culpada, declaro, por sentença, a pena de reclusão por homicídio doloso fixada em seis anos devendo ser cumprida no presídio", decretará a juíza.


Deixe o seu comentário