O Planeta TV

Segundo Sol: Luzia se alia a Roberval contra Karola e Laureta

A mocinha da novela das nove sai em busca de uma nova chance.

por Redação, em 12/09/2018

Foto: Globo/Estevam Avellar

Novamente assombrada pela acusação de um crime que não cometeu, Luzia (Giovanna Antonelli) quer se vingar de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Ela encontra no poderoso Roberval (Fabricio Boliveira) o aliado perfeito para fazer frente às inimigas. No capítulo de hoje, a DJ vai ao encontro de Cacau (Fabiula Nascimento) numa igreja e, na saída, é salva pelo empresário de ser vista por Galdino (Narcival Rubens), que está seguindo seus passos. Sem dar explicações, Roberval leva Luzia à força até sua casa e a convence a aceitar sua ajuda. 

O filho de Zefa (Claudia Di Moura) explica os motivos que o levam a querer destruir Laureta e conta que foi por uma armação da cafetina que precisou sair do Brasil ha quase 20 anos. Luzia aceita morar no luxuoso apartamento do ex-noivo da irmã e, mais calma, após uma boa noite de sono, sugere que eles precisam colocar alguém infiltrado na casa de Laureta. Em seguida, Cacau aparece, avisada por Roberval, e fica bastante receosa com toda a situação. O empresário reforça que Luzia precisa de ajuda e pede que confie nele. 

Foto: Globo/Estevam Avellar

As cenas vão ao ar nesta quarta-feira, dia 12. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.


Deixe o seu comentário