O Planeta TV

Segundo Sol: Luzia levará um tiro para salvar a vida de Manuela

Reviravolta na história da mocinha da novela das nove da Globo.

por Redação, em 20/07/2018

Luzia (Giovanna Antonelli). Foto: TV Globo

Novidade no enredo de Segundo Sol. A protagonista, Luzia (Giovanna Antonelli) levará um tiro no peito nos próximos capítulos. A personagem correrá o risco de morrer.

De acordo com informações do jornal O Globo, tudo começará quando Manuela (Luisa Arraes) passar a trabalhar para o traficante de drogas Juarez (Tuca Andrada), pai de Narciso (Osmar Silveira). Porém, o criminoso ficará com medo de a jovem comentar sobre suas atividades e resolverá matá-la.

Apaixonado por Manuela, Narciso (Osmar Silveira) decide revelar o plano do pai para Luzia. A DJ descobre que a filha irá a um encontro misterioso com Juarez.

A polícia, alertada da possibilidade de um sequestro, também irá até o local, uma floresta. Assim que subirem na caçamba do veículo, a DJ verá o delegado apontando a arma na direção de Manuela e, imediatamente, se jogará na frente da filha. Ela acabará atingida no peito.

Segundo Sol, de segunda a sábado, após o Jornal Nacional. Na Globo!.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Diogo comentou:

Essa novela é inassistível, tem tanta gente chata chata começando por essa Manuela, Rochele, Karola, são personagens sem carisma, sem função e que sua única função é encher linguiça na novela.


Lúcia respondeu:

Controle Remoto... Presente!


Veja também

Publicidade