O Planeta TV

Segundo Sol: Laureta e Karola fazem proposta à Rosa

Um breve resumo do capítulo desta terça-feira, 21/08.

por Redação, em 21/08/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Rosa (Leticia Colin) está prestes a cair em mais uma tentação para se dar bem na vida. A ex-garota de programa é chamada para uma conversa com Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), que estão ansiosas para saber se Valentim (Danilo Mesquita) é o pai do bebê que ela espera. Mesmo sem imaginar o que pode estar por trás de tanta curiosidade em torno da paternidade de seu filho, Rosa diz ter certeza de que não está grávida do ex-namorado e desconversa quando as duas tentam arrancar que o bebê, então, só pode ser de Ícaro (Chay Suede). 

Com a desculpa de que quer ver Valentim feliz, Karola propõe a Rosa dizer ao rapaz que ele é o pai da criança. Ela fica horrorizada com a ideia de enganar o ex-namorado e quer entender que vantagem as duas teriam com essa mentira. Karola não conta que sua estratégia é ter Rosa como aliada para reconquistar a confiança de Valentim – que está com o pé atrás com ela depois do sumiço do dinheiro da conta dele – mas diz que ela terá muito a ganhar se aceitar a parceria. 

Sem titubear, Rosa garante que não vai se envolver na mentira, até porque um exame de DNA poderia acabar rapidamente com a farsa. Como Rosa não cede, Laureta dá uma cartada final: ela terá um apartamento de frente para o mar para viver com o bebê e Valentim se revelar ao rapaz que espera um filho dele. Profundamente abalada, Rosa diz que as duas são loucas e que jamais fará isso, mas Laureta diz que ela tem um tempo para pensar. Depois que Rosa sai, a cafetina garante a Karola que a moça vai acabar cedendo. 

As cenas vão ao ar nesta terça, dia 21. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.


Deixe o seu comentário