O Planeta TV

Segundo Sol: Gorete começa a namorar Tomé

A ex-namorada de Clóvis não resiste e se entrega às investidas de galã.

por Redação, em 31/07/2018

Tomé (Pablo Morais). Globo/Victor Pollak

Mesmo desconfiada de que o moreno que anda lhe dando o maior mole é areia demais para o seu caminhão, Gorete (Thalita Carauta) não resiste e se entrega às investidas de Tomé (Pablo Morais).

Na intenção de conquistar a aspirante a cantora, o rapaz brinca com Badu (Davi Queiroz) na piscina da pensão onde eles estão morando, desde que foram embora da casa da família Falcão. Quando Gorete chega e começa a observar o entrosamento entre os dois, Tomé se oferece para cuidar do menino sempre que ela precisar sair. Hipnotizada com a beleza dele, a ex-namorada de Clóvis (Luis Lobianco) tenta se afastar e diz que não precisa de ajuda, mas Tomé, de supetão, diz que tem uma proposta e a pede em namoro. Gorete não consegue acreditar em tudo que está acontecendo. Tomé diz que pretende namorar para depois casar e ter filhos, deixando-a ainda mais perturbada. Ela afirma que não acredita nas intenções dele, mas Tomé a surpreende com um beijo de tirar o fôlego. A princípio Gorete tenta evitar, mas acaba entregue nos braços do moreno.

As cenas vão ao ar nesta terça, dia 31. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.


Deixe o seu comentário