O Planeta TV

Segundo Sol: Cacau expulsa Edgar de casa

Confira resumo do capítulo do próximo sábado (18).

por Redação, em 17/08/2018

Foto: Globo/Raquel Cunha

Ao se revelar para Edgar (Caco Ciocler) como presidente da empresa de arquitetura em que ele trabalha, Roberval (Fabricio Boliveira) obriga o irmão a optar entre o emprego e a relação com a chefe de cozinha. Ele decide pelo trabalho. Em casa, diante de Cacau (Fabiula Nascimento), com uma desculpa atrás da outra, Edgar pede um tempo para a amada. Mas o filho de Severo (Odilon Wagner) não imagina que Cacau já sabe da jogada de Roberval e, ao ouvir o pedido, ela não se segura e dá um tapa em sua cara.

A irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) se revolta com a omissão e o egoísmo de Edgar, que cede à intimidação de Roberval para manter o status de arquiteto. Mesmo debaixo de bofetadas, ele continua negando a razão de sua atidude. Só quando Cacau conta que já sabe de tudo, Edgar confessa a armação do patrão e tenta se explicar, afirmando que nunca teve a intenção de se separar. Mas Cacau permanece firme em sua decisão. 

Diante disso, numa sequência de ofensas, a tia de Ícaro (Chay Suede) põe Edgar para fora de casa, jogando suas roupas na calçada. Assistindo ao escândalo de dentro do carro estacionado ali perto, Roberval se delicia ao ver que seu plano deu certo. Ele avança com o carro e passa, sorridente, pelo irmão humilhado. Para provocá-lo, Roberval ainda oferece carona. Com ódio, Edgar olha firme para o irmão, que parte enquanto ele permanece ali devastado, tentando juntar seus pertences. 

As cenas vão ao ar a partir deste sábado, dia 18. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.


Deixe o seu comentário