O Planeta TV

Segundo Sol: A volta por cima de Remy

A virada acontece no capítulo desta sexta-feira, 03/08.

por Redação, em 03/08/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Com a descoberta do grande segredo que envolve o passado de Luzia (Giovanna Antonelli), Remy (Vladimir Brichta) está com a faca e o queijo na mão para ter tudo o que quiser. Se sentindo o rei do pedaço, ele leva Karola (Deborah Secco) para a casa de Laureta (Adriana Esteves) e exige ter uma noite regada a muita bebida e belas mulheres. Durante a festa, o irmão de Beto (Emilio Dantas) tenta, mais uma vez, trazer Rosa (Leticia Colin), que também sabe de tudo, para seu lado. Ela fica mexida com os argumentos de Remy e começa a considerar a parceria. 

Depois de se esbaldar a noite toda, Remy dorme e Laureta vai até o quarto avisar que a farra acabou. Karola, desesperada porque foi impedida de voltar para casa, implora pra ir embora e o malandro ameaça contar que as duas roubaram o filho de Luzia. Laureta resolve não ceder à chantagem e diz que não tem nada a perder. Karola sabe que para o seu lado a situação é mais complicada e enfrenta Laureta, avisando que ela não vai deixá-la sozinha na roubada. Percebendo que tem as duas em suas mãos, Remy pede uma alta quantia em dinheiro e estadia permanente num hotel de luxo. Sem saída, elas aceitam a proposta, mas conseguem negociar um valor mais baixo. Com muita raiva, Karola faz o cheque e Remy vai embora, vitorioso. 

A sorte continua ao lado do malandro, que é surpreendido com a chegada de Rosa no hotel que está hospedado. Acreditando que está sendo passada para trás na sociedade com Laureta, a ex-garota de programa aceita jogar no time dele e entrega a localização de Luzia depois que Remy propõe dividir com ela o dinheiro que arrancou de Karola. 

Foto: Divulgação/TV Globo

Disposto a jogar com todas as armas que tem, a ‘ovelha negra’ da família Falcão surpreende Luzia no camarim do show. Acuada, a DJ tenta se livrar de Remy, mas ele consegue encontrar a identidade falsa que ela carrega na bolsa. Sem meias palavras, Remy deixa claro para Luzia que irá denunciá-la se ela não obedecer todas as suas ordens daqui em diante. 

As cenas vão ao ar a partir desta sexta, dia 03. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.


Deixe o seu comentário