O Planeta TV

Samuca descobre onde ficava a fazenda Nossa Senhora do Ó

As emoções dos próximos capítulos de O Tempo Não Para.

por Redação, em 22/08/2018

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Um dos principais objetivos de Dom Sabino (Edson Celulari) no novo século é recuperar suas posses. Vanda (Lucy Ramos) tem acesso ao documento que mostra as coordenadas da fazenda Nossa Senhora do Ó, pertencente à família Sabino Machado no século XIX, e corre para mostrar a Samuca (Nicolas Prattes). A localização do terreno o surpreende: a casa grande fica exatamente onde é hoje a SamVita. 

O empresário pede que, por enquanto, ninguém conte nada a Dom Sabino. Mas a descoberta ganha os corredores da empresa. Paulina (Carol Macedo) escuta Carmen (Christiane Torloni) conversando com Vanda sobre as terras e, logo depois, acha a papelada com a escritura da fazenda. Em segredo, a estagiária tira fotos dos documentos, ainda sem saber o que fazer com as provas em mãos.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 23. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, ‘O Tempo Não Para’ conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo. 


Deixe o seu comentário