O Planeta TV

Saiba mais sobre a nova novela "Amor Eterno Amor"

por jeferson, em 02/02/2012


Carlos ( Gabriel Braga Nunes ). Foto: TV Globo / Alex Carvalho

Após fugir de Virgílio (Osmar Prado), o destino coloca no caminho de Carlos (Caio Manhente/Gabriel Braga Nunes), Xavier (Chico Diaz). O menino salva o caminhoneiro de ser atacado por um cachorro feroz e, em troca, Xavier o convida para ir viver com sua família na ilha de Marajó.

E é nos confins da Vila dos Milagres que Carlos cresce ao lado de Tobias (Erom Cordeiro) e Gracinha (Daniela Fontan), filhos de Xavier, e onde os três se tornam verdadeiros irmãos. Domador de búfalos de uma fazenda, trabalho que o ajuda a colocar em prática o seu dom de amansar os animais, Carlos (Gabriel Braga Nunes) pode contar ainda com a parceria do peão e amigo Josué (Raphael Viana).

Mesmo com um jeito caladão, Carlos conquista o coração de uma das jovens mais cobiçadas da Ilha, Valéria (Andréia Horta). Ela é filha de Carmem (Vera Mancini) e Zé da Carmem (Pedro Paulo Rangel), donos do único estabelecimento comercial do local. A jovem sabe que Carlos não quer compromisso e apesar das proibições de sua mãe, sempre procura o peão, desprezando assim a paixão que Josué (Raphael Viana) sente por ela.

"Amor Eterno Amor" é uma novela de Elizabeth Jhin com direção de núcleo de Rogério Gomes. A próxima novela das seis tem estreia prevista para o dia 5 de março, substituindo "A Vida da Gente".


Deixe o seu comentário