O Planeta TV

Rock Story: Luana descobre que Nicolau teve câncer

As emoções da novela da sete da Globo.

por Redação, em 10/03/2017

Foto: Divulgação/Globo

Nicolau (Danilo Mesquita) está nas nuvens por estar namorando Luana (Joana Borges), por quem é completamente apaixonado. Ele, no entanto, ainda não teve coragem de contar para a amada que teve câncer. Luana, que já vinha desconfiando que Nicolau esconde algo, encontra uma receita com o nome de um cirurgião oncológico no meio das coisas do amado, investiga e acaba descobrindo a verdade.

“Por que você nunca me disse que teve câncer?”, pergunta ela, pegando Nicolau de surpresa. “Eu quis poupar meus pais, foi melhor assim”, responde ele, tentando se justificar. “Melhor para quem, Nicolau? Você tomou essa decisão sozinho, não deu chance para ninguém mais participar”, questiona Luana. Os dois seguem discutindo e ela dá um ultimato ao namorado: “Eu não quero participar dessa farsa, Nic, mesmo correndo o risco da gente terminar. Ou você conta para os seus pais, ou conto eu”, avisa.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira, dia 10. Rock Story é uma novela de Maria Helena Nascimento, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis.


Deixe o seu comentário