O Planeta TV

Rock Story: Alex é enganado por Vanda

Cabeleireira surpreende o vilão.

por Sergio Gustavo, em 18/12/2016

Foto: Divulgação/Globo

Em Rock Story, Alex (Caio Paduan) menosprezou a inteligência de Vanda (Tamara Taxman), mas só vai descobrir isso quando a sua vítima chegar aos EUA. Conforme o combinado, a cabeleireira embarca para Nova York e os capangas de Lorena (Nathalia Dill) roubam a bengala dela já no aeroporto. Para surpresa deles, o acessório não estava com as drogas plantadas por Alex.

Quando é avisado sobre o fracasso do plano, o vilão vai atrás de notícias de Vanda no salão, quando ela liga para lá. Ele pega o telefone e pergunta se ela deixou alguém mexer na bengala do seu avô. "Não, gato, ninguém mexeu... Eu mesma mexi!", diz ela. "Você...? Você abriu e pegou a mercadoria?", responde Alex, desesperado. "Ué, não era meu presente? Você falou tantas vezes... Aliás, não tenho como agradecer. Antes de viajar, eu vendi o que tava dentro e com a grana dei um upgrade de hotel, Alex, mas um upgrade... Você não faz ideia!", tripudia Vanda. A câmera, então, revela Vanda confortavelmente em um quarto de hotel refinado, de roupão, bebendo champanhe. "Saí do pulgueiro que eu ia ficar e vim prum dos melhores hotéis de Nova Iorque! Quando é que eu ia sonhar uma coisa dessas?", continua ela.

Alex perde o controle: "Aquela mercadoria era minha! Você não podia fazer isso!". "Tanta coisa que a gente não pode fazer e faz, né? Tipo mandar contrabando pra fora do país por gente inocente... Bem que me falaram que você não valia nada... Mas eu adoro homem que não vale nada", diz ela, debochada. "Você não vai destruir minha vida, meus planos, entendeu, Vanda? Sua ladra, bandida, safada!", grita Alex. "Desculpa, tenho que desligar. Conheci um bofe super ciumento, ele não gosta que eu fique muito no telefone... Beijo!", responde ela, encerrando a ligação.

As informações são do jornal Extra.


Deixe o seu comentário