O Planeta TV

Rita enfrenta primeira batalha na Justiça pela guarda de sua filha

As emoções dos próximos capítulos de "Toda Forma de Amar".

por Redação, em 02/05/2019

Foto: Globo/Estevam Avellar

Vai ser difícil para Rita (Alanis Guillen) a primeira batalha na Justiça pela guarda de sua filha. Cheia de otimismo e esperança, ela enfrenta a situação com o apoio de Carla (Mariana Santos), que tem se mostrado uma amiga e tanto. Logo no início da audiência, Lara (Rosanne Mulholland) já começa a pegar pesado para defender os interesses de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes). A advogada questiona Rita sobre informações pessoais que podem prejudicá-la no processo, como sua escolaridade e se tem emprego fixo. A situação fica pior quando ela é perguntada sobre a identidade do pai da criança. Apreensiva, Rita, que sempre se recusa a falar sobre ele, diz que não sabe o nome, atraindo o olhar severo da juíza Ieda (Walkiria Ribeiro). 

Na sequência, Lara revela de forma acusatória que Rita está envolvida em um crime de sequestro, sem mencionar que ela apenas testemunhou o incidente da van. A jovem se altera tentando se defender e chega a ser chamada atenção pela juíza por seu comportamento. Lara aproveita para argumentar que Rita não tem qualificação moral para ser responsável por uma criança. O defensor público Claudio (Danilo Sacramento) diz então que a advogada não tem direito de fazer esse julgamento de caráter e reforça que sua cliente é apenas testemunha de uma investigação a respeito de um crime. A juíza determina que a acusação não seja incluída nos autos do processo, mas Lara segue firme no propósito de prejudicar Rita. Incomodado, Filipe (Pedro Novaes) comenta com Joaquim que não está gostando da forma que a tia trata a jovem durante a audiência. 

Depois de um intervalo, Lígia é ouvida, seguida de Carla, que faz de tudo para dar um bom depoimento sobre Rita. Mas apesar dos argumentos do defensor, de Carla e da própria Rita, a juíza decide que Nina permanecerá com Lígia e Joaquim, e proíbe Rita de visitar a menina enquanto durar o processo. A jovem se desespera, no mesmo instante que Lígia e Joaquim comemoram a decisão. 

A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta sexta-feira, dia 3, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araujo e direção artística de Adriano Melo. 



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade