O Planeta TV

Onde Nascem os Fortes: Simplício enfrenta Hermano durante sequestro

As surpresas do capítulo desta terça (29).

por Redação, em 28/05/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Desde que conheceu Maria (Alice Wegmann), o misterioso Simplício (Lee Taylor) tem mostrado que é capaz de tudo para defender e estar junto da amada. Mas quando o trio sequestra Hermano (Gabriel Leone) para obrigar Pedro Gouveia (Alexandre Nero) a admitir seu envolvimento no desaparecimento de Nonato (Marco Pigossi), o sobrinho de Orlando (Antonio Fábio) se vê obrigado a conviver com o fantasma da história de amor mal resolvida entre Maria e o paleontólogo. Na fábrica desativada que serve de cativeiro, Simplício não consegue disfarçar o ciúme ao ver Maria incomodada com a forma rude com que ele trata o refém. E a situação vai ficar ainda mais grave quando Simplício levar a situação às últimas consequências.

No capítulo que vai ao ar a partir desta terça-feira, dia 29, Simplício decide gravar um vídeo maltratando Hermano, com o pretexto de forçar Pedro a revelar o que fez com irmão de Maria. O episódio acirra ainda mais a rivalidade entre os dois. Quando Maria e Mudinho (Démick Lopes) saem do cativeiro para comprar mais mantimentos e Hermano fica sozinho com Simplício, o cúmplice de Maria decide aterrorizá-lo. O discurso cheio de ameaças, no entanto, não abate o paleontólogo. Firme, ele resiste à pressão psicológica de Simplício enquanto Maria e Mudinho passam por apuros durante a saída do cativeiro.

De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, Onde Nascem os Fortes tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. Às terças-feiras, a supersérie é exibida após Mister Brau.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Amigo tv tudo comentou:

GABRIEL LEONE ESTA OTIMO NESSE PERSONAGEM E SEU VISUAL TB.O JOSE LUIZ PODERIA PEGAR ESSE MESMO ELENCO PATRICIA PILLAR,GABRIEL,LEE TAYLOR,ALICE,ENRIQUE,IRANDHI,DEBORA,FABIO ASSUNCAO (SEM AQUELE VISUAL HORRIVEL),CARLA SALLE,MARCO PIGOSSI MENOS ALEXANDRE NERO PARA TROIA.

Veja também

Publicidade