O Planeta TV

O Tempo Não Para: resumos dos capítulos de 27 de agosto a 01 de setembro

Miss Celine e Elmo se beijam.

por Redação, em 19/08/2018

Miss Celine ((Maria Eduarda). Foto: Divulgação/TV Globo

Capítulo 24

Emílio é atropelado e levado para um hospital. Emílio finge estar dormindo quando Samuca chega. Mariacarla esconde os documentos dos congelados a mando de Emílio, mas faz cópias para si. Samuca se surpreende ao ver Betina no quarto de Emílio no hospital. Miss Celine e Marocas procuram emprego. Bento acorda na casa de Helen. Agustina proíbe Miss Celine e Marocas de trabalhar. Coronela se preocupa com o pagamento das diárias dos “congelados”. Mariacarla leva os documentos de Dom Sabino para Samuca. Dom Sabino descobre que estava sendo enganado por Emílio. Uma agente do Conselho Tutelar procura a família de Marocas.

Capítulo 25

Samuca ajuda Marocas com a agente do Conselho Tutelar. Amadeu incentiva Dom Sabino a contratar Mariacarla como sua advogada. Agustina questiona Carmen sobre o paradeiro do marido. Dom Sabino enumera a Mariacarla todos os bens que foram perdidos. Carmen leva Agustina, embriagada, para casa. Elmo discute com Waleska e beija Miss Celine. Lalá ameaça Dom Sabino com uma arma. Januza e Coronela se insinuam para Teófilo. Dom Sabino deixa Lalá desacordado na casa de Eliseu. Cesária reclama de Monalisa para Marino. Nico corta os cabelos como os de Marocas. Emílio se apresenta como o novo acionista da Samvita.

Capítulo 26

Samuca se enfurece com Emílio. Emílio se surpreende com a demissão de Mariacarla. Coronela pede Teófilo em casamento. Samuca vai ao escritório de Emílio, e Betina tenta se esconder. Amadeu avisa a Petra que Mariacarla será sua representante na Criotec. Dom Sabino não aceita que Marocas queira trabalhar. Helen leva Bento à pensão e Dom Sabino e Marocas se surpreendem. Bento diz que se casará com Marocas. Emílio descobre que os documentos de Dom Sabino estão inutilizados. Dom Sabino assina uma procuração para que Mariacarla o represente.

Capítulo 27

Samuca convida Elmo para ser seu padrinho de casamento. Bento pensa em desafiar Samuca. Teófilo se esconde de Coronela. Samuca e Marocas sonham um com o outro. Miss Celine e Elmo se beijam. Dom Sabino surpreende Elmo, e Miss Celine finge se espantar. Teófilo se esquece de Januza. Dom Sabino e Agustina recriminam as tatuagens de Elmo. Marocas e Samuca se beijam.

Capítulo 28

Elmo e Miss Celine flagram Marocas com Samuca. Dom Sabino e Agustina se amam. Paulina apresenta Omar para Marocas e Miss Celine. Dom Sabino entrega a arma que pegou de Lalá para Barão e pede que ele impeça o irmão de se aproximar de Carmen. Barão demite Lalá. Amadeu descobre que Dom Sabino precisa matricular as gêmeas em uma escola. Agustina pede que Carmen seja sua madrinha de renovação de votos. Marocas discute com Dom Sabino. Monalisa discute com Marino e liga para Mariacarla. Dom Sabino pede para conversar com Marocas.

Capítulo 29

Dom Sabino faz as pazes com Marocas. Waleska flagra Miss Celine e Elmo se beijando. Mariacarla é hostil com Petra. Paulina ouve Carmen e Vanda falando sobre o local das terras de Dom Sabino. Mazé expulsa Florêncio de sua loja. Mateus beija Waleska. Igor sugere que Zelda mande as funcionárias ilegais embora. Zelda revela a Pedro Parede o local do noivado de Samuca. Samuca e Elmo chegam ao restaurante. Pedro Parede fotografa Marocas e a família. Betina fica satisfeita ao saber que o noivado de Samuca será divulgado. Bento invade o restaurante e desafia Samuca.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira. A obra conta com colaboração de Bíbi Da PieveMarcos Lazarini Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto Yara Eleodora, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.


Deixe o seu comentário