O Planeta TV

O Tempo Não Para: Marocas confronta Zelda sobre a nova coleção da Larocque

Uma prévia das confusões do capítulo de quarta (10).

por Redação, em 08/10/2018

Foto: Globo/Victor Pollak

Assim que viu a nova coleção da Larocque na televisão, Marocas (Juliana Paiva) não teve dúvidas: são roupas inspiradas em suas criações. Ela resolve ir até a casa de Betina (Cleo) para tirar tudo a limpo. Zelda (Adriane Galisteu) mal esconde a tensão pela presença da “congelada” e lhe oferece um suco. Mas a primogênita dos Sabino Machado é objetiva: ela acusa a estilista de se apropriar de seus desenhos. Zelda inventa que só viu os desenhos de relance e que arte, hoje em dia, é um mix de referências de quem admira. 

Enquanto Marocas anda pela sala procurando as roupas, Zelda tenta se explicar e faz uma série de elogios à garota, que vão de “linda” a “talentosa”. Marocas encontra os vestidos e apreende todos os modelos, levando a estilista aos prantos, desesperada, com o futuro de sua grife. Marocas só nem imagina que uma outra pessoa vá até sua casa para recuperar as peças: Cairu (Cris Vianna).

A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta quarta-feira, dia 10. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, ‘O Tempo Não Para’ conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção-geral de Marcelo Travesso. 


Deixe o seu comentário