O Planeta TV

O Tempo Não Para: Emilio é o novo acionista da SamVita

Vilão é ambicioso e faz de tudo para se dar bem.

por Redação, em 29/08/2018

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Emilio (João Baldasserini) é ambicioso e faz de tudo para se dar bem. Ele tem certeza de que Samuca (Nicolas Prattes) não vai deixar em branco o beijo roubado que deu em Marocas (Juliana Paiva) e resolve cercar a SamVita e garantir seus interesses de outra forma. Se antes ele era o advogado de Samuca, agora ele estará em uma nova posição. 

Uma reunião de última hora é convocada na empresa e Emilio aparece em uma cadeira de rodas para forjar que se machucou no atropelamento na Freguesia do Ó. Para surpresa e revolta de Samuca, a novidade é anunciada: Emilio é o novo acionista da SamVita. Ninguém desconfia que quem vendeu as ações, em segredo, foi Betina (Cleo). “É um personagem mau caráter e oportunista que só pensa nele mesmo e em dar golpes. Acho que ele age só por interesse. Não demonstra muitos sentimentos ou emoções”, define João Baldasserini. 

A sequência está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 29. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, ‘O Tempo Não Para’ conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo. 


Deixe o seu comentário