O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso: Suzy descobre vida dupla de Samuel e faz escândalo

Enfermeira contará para todos que flagrou o marido com outro homem.

por Redação, em 10/01/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Em O Outro lado do Paraíso, Suzy (Ellen Rocche) fará um verdadeiro escândalo quando descobrir a vida dupla de Samuel (Eriberto Leão).

Para concluir a "saída do armário" forçada do psiquiatra, Clara (Bianca Bin) contará com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso). O médico vai avisá-la que Samuel e Cido (Rafael Zulu) estão a caminho do flat. A neta de Josafá (Lima Duarte) irá até o hospital e pedirá para Suzy deixar o plantão para acompanhá-la em um lanche. 

Na porta do prédio, a enfermeira dirá que ali não tem restaurante. "Esqueci de dizer. Tenho que falar com uma amiga. Será rápido. Venha comigo", dirá Clara. Renato já terá subornado a recepcionista para que ela dê uma cópia da chave do apartamento para a mocinha vingativa, que abrirá a porta e mandará Suzy entrar. "Uiiiiii! Tigrão? Tigresa?", dirá Suzy. "Meu marido é gay, o tigrão é tigrete", gritará ela, que encontrará o médico de calcinha, batom e cílios postiços e partirá para cima dele e do amante."Minhas calcinhas! Eu te mato! Eu te mato", dirá ela, distribuindo tapas e unhadas nos dois, segundo informa Márcia Pereira (UOL).

Samuel irá propor um acordo para que a esposa não revele a ninguém sua homossexualidade. Diante da oferta de uma "gorda pensão" e do fim dos seus plantões noturnos, Suzy aceitará. No dia seguinte, porém, Clara entrará em ação e fará a enfermeira mudar de ideia. "Hoje não tem plantão noturno? É ótimo saber que está tudo bem, enfermeira Suzana. Também é ótimo constatar que de agora em diante, teremos uma relação civilizada", comentará o diretor, assim que chegar ao hospital, diante da esposa e de outros funcionários. "Civilizada? Tigresa, tigrete! Meu marido é gay! Meu marido é gay! Gay, gay! Meu marido é gay! Esse ser, esse ser que vocês tão vendo, casou comigo só pra ter uma fachada. Eu, boba, nem desconfiava. Mas peguei ele de calcinhas com outro homem. Tigrão, tigresa, tigrete. O pior de tudo é que usava minha calcinha. Minha! É, ele roubava minhas calcinhas. Botava batom. É uma bilu bilu. Eu casei com uma bilu bilu", gritará ela.

Suzy continuará gritando que Samuel é gay, até que ele verá Clara e irá correndo para sua sala, desesperado. Nas cenas seguintes, a revelação será assunto no salão de beleza e em outros núcleos da história.

A previsão é que as cenas seja exibidas a partir do próximo sábado (13).

 



Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também