O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso: Sophia surta ao provar do próprio veneno

As surpresas do capítulo da próxima quinta (28).

por Redação, em 27/12/2017

Foto: Globo/Raquel Cunha

Quem diria que Sophia (Marieta Severo) um dia fosse perder a pose! Depois de ter mais um plano fracassado, ela tem um surto psicótico após ingerir um suco “batizado”, na casa de Clara (Bianca Bin). Na verdade, a bebida era destinada à ex-nora, mas Irene (Luciana Fernandes), a empregada de Clara, avisa à patroa sobre o plano da vilã, e a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) troca os copos. Sophia logo começa a sentir o efeito da medicação e chega em casa fora de si. “Está tudo rodando. Feito roda gigante. Não consigo ficar parada. Me segura!”, começa a gritar. Lívia (Grazi Massafera) fica espantada ao ver o estado da mãe. “Essas cores. Esse barulho horrível. Esses gritos! Tira a mão de mim. Me deixa em paz! Vocês? Quem são vocês? Não chega perto. Não toca em mim!”, ameaça. Até Tomaz percebe que a avó não está em seu estado normal. “A vó está maluquinha”, comenta. 

Ao presenciar a cena, Renato (Rafael Cardoso) constata que a sogra está delirando. “É uma alucinação, ela está falando com alguém que não vê. Temos que internar a Sophia. Já!”. Enquanto isso, Sophia, inquieta, começa a andar de um lado ao outro na sala. “Não tira minha roupa! Não! Me dá aqui minha roupa. Olha o que você fez. Me deixou assim. Pelada! Me agarra, meu garimpeiro. Me faz explodir!”, pede. O caso se agrava quando ela ameaça tirar a roupa. “Me internar? Não! Não quero. Eu não sou louca! Eu só quero é ficar nua! Nua! Espere! Não encosta a mão em mim. Não me machuque. Tenho medo. Não faz assim. Eu imploro. Piedade. Pare! É horror demais para mim! Não aguento esse sofrimento. Ai, que pavor. Ah! Eles vão me matar! Vão me matar, sim!”, grita, enquanto Renato tenta medir sua pressão. “Mãe, para de gritar! Está me deixando nervosa!”, diz Lívia, tentando acalmar a mãe delirante.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira, dia 28. O Outro Lado do Paraíso é uma obra escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder. 



Comentários (2) Postar Comentário

GUI comentou:

AH FINALMENTE OS REFRESCOS

Veja também