O Planeta TV

Minissérie "Rei Davi" eleva a audiência da Record em Minas Gerais

por jeferson, em 25/02/2012


A minissérie Rei Davi, transmitida pela Record Minas, caiu no gosto dos mineiros. De acordo com dados consolidados, além dos ótimos índices de audiência já alcançados, durante as últimas três apresentações da minissérie reforçou o sucesso na Grande Belo Horizonte.

Na segunda, 20/02, Rei Davi alcançou 11 pontos de audiência contra 3 pontos da emissora C, ou seja, 266% de diferença. Já na terça, 21/02, a minissérie deu mais um show e marcou 12 pontos de audiência contra 7 pontos da emissora C. Na quinta-feira, 23/02, marcou 10 pontos de audiência contra 7 da emissora C. Rei Davi vai ao ar as terças e quintas, a partir das 23h.

Sobre a minissérie Rei Davi - Inspirada em uma das mais lindas e conturbadas passagens da Bíblia, a minissérie Rei Davi é um épico que retrata a vida de um homem polêmico, um herói valente e destemido, senhor da guerra, libertador de seu povo e, ao mesmo tempo, um artista generoso, sensível, poeta, músico e amigo de Deus. Uma história de fé e coragem, que mostra como um humilde pastor de ovelhas derrotou o temível gigante Golias e transformou as doze tribos de Israel em uma grande nação, forte e respeitada. É também a história de um amor proibido e de suas consequências devastadoras, da qual nasceu um dos maiores reis de todos os tempos.


Deixe o seu comentário