O Planeta TV

Malhação, Viva a Diferença: A balada na casa de Lica

Confira o que acontece no capítulo desta quarta (1º).

por Redação, em 01/11/2017

Foto: Divulgação/Globo

Sem contar para os pais, Lica (Manoela Aliperti) decide promover uma festa em casa e convoca os amigos, depois de ser convencida por MB (Vinicius Wester) e Felipe (Gabriel Calamari), de que seria o remédio para seu desânimo. Entra quem souber a senha, “Fora Malu!”. 
 
Uma das grandes atrações é Benê (Daphne Bozaski), que aceita ser produzida por Tina (Ana Hikari). Com direito a make e salto alto, o look vai atrair os olhares de todos os convidados. Assim que a garota chega, Lica tira os óculos dela para ressaltar toda a produção. Benê mal reconhece as pessoas ao redor. Diante dela, um Guto (Bruno Gadiol) todo desfocado aparece. “Você tá linda!”, o rapaz diz, encantado. 
 
Mas nem tudo é só festa. A noite vai ficar na memória de muita gente, principalmente o final, quando Lica desmaia e ninguém desconfia que o motivo seja bem preocupante. 
 
As cenas vão ao ar a partir de quarta-feira, dia 01 de novembro. Malhação: Viva a Diferença é concebida por Cao Hamburger, dirigida por Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.


Deixe o seu comentário