O Planeta TV

Malhação - Toda Forma de Amar: Carla e Marco Rodrigo se enfrentam

A cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira, dia 1º de maio.

por Redação, em 30/04/2019

Foto: Globo/Raquel Cunha

Desde o dia em que se conheceram, Carla (Mariana Santos) e Marco Rodrigo (Julio Machado) implicam um com o outro. Durante a manifestação que os jovens organizaram para homenagear Zé Carlos (Peter Brandão), o rapaz morto após ser retirado à força da van, a comerciante foi uma das primeiras a vaiar o policial, que não deixou barato. Dias depois, os dois ficam frente a frente na quadra do colégio Otto Lara Resende e voltam a se alfinetar. 

Sabendo que o pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) vai dar uma palestra na escola, Carla começa a palpitar de forma crítica sobre o que deve ser discutido. Marco não se deixa intimidar e explica que a intenção é apenas falar sobre o trabalho de seu batalhão em Duque de Caxias e nos arredores do colégio. A comerciante continua provocando e a conversa ganha tom de discussão. Irritado, o policial insinua que a dona da lanchonete Baixadas é uma barraqueira e ela o chama de arrogante, esbravejando.

A cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira, dia 1º de maio, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araujo e direção artística de Adriano Melo. 


Deixe o seu comentário