A vedete se vinga do filho de Valter, que acaba preso.
Nos próximos capítulos de “Joia Rara”, Aurora (Mariana Ximenes) vai mostrar que não esqueceu o que Décio (Miguel Rômulo) fez e resolve se vingar. A vedete combina de encontrá-lo em seu quarto de hotel, mas antes combina com o garçom o seu plano. Ao chegar no quarto, a vedete derruba propositalmente champanhe na roupa do vigarista e pede que ele tire as peças, ao mesmo tempo que oferece um robe rosa.
Décio tira as roupas e enquanto a vedete sai alguém bate na porta do quarto, como combinado com o garçom. De dentro, Aurora pede que ele atenda. A contragosto, o filho de Valter (Leopoldo Pacheco) abre a porta vestido de robe e como não vê ninguém, sai no corredor. A vedete vem por trás e fecha a porta do quarto.
O cúmplice de Manfred (Carmo Della Vechia) pede que a vedete abra a porta, mas ela garante que a brincadeira está só começando. Nervoso, Décio rasga o robe e sai só de cueca pelas ruas do Rio de Janeiro. Para completar, Aurora liga para a policia e o denuncia por atentado ao pudor e o pilantra acaba preso.