Cerimonialista é vitima do próprio filho.
Depois de ser desmascarado por Cláudio (José Mayer), Felipe (Laércio Fonseca) ligará para Enrico (Joaquim Lopes) e contará tudo que houve. O chef descobrirá que seu pai e seu cúmplice foram presos após escândalo em um bar gay e ligará para Téo Pereira (Paulo Betti) contando a novidade.
Quanto Téo receber a ligação, Magnólia (Zezé Polessa) estará no escritório do blogueiro para reclamar do fiasco de sua festa e ouvirá toda a história. A trambiqueira terá a idéia de ajudar o cerimonialista, que ficará com uma divida de gratidão.
A mãe de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e Severo (Tato Gabus Mendes) correm para delegacia, chegando antes de Érika (Leticia Birkheuer), que foi enviada pelo blogueiro. Quando escrivão estiver colhendo os depoimentos, Magnólia invadirá o recinto e dirá que foi Felipe quem assediou Cláudio.
A golpista dirá que Felipe passou a mão em seus seios durante sua festa feita pelo restaurante de Vicente (Rafael Cardoso) e que pediu que Cláudio desse uma bronca no rapaz. Paralelo a isso, Téo avisará toda a imprensa, que correrá para a porta da delegacia. Depois de tudo estar aparentemente tudo resolvido, Magnólia será alvo da curiosidade da imprensa, ávida por saber quem é a nova rica.