O Planeta TV

Haja Coração: Tancinha e Apolo têm recaída e se beijam

Saiba como será o capítulo desta quinta-feira (22).

por Redação, em 22/09/2016

Foto: Divulgação/Globo

Apesar de estarem desfilando com novas companhias, Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Savador) têm uma recaída e trocam um beijo apaixonado. A reaproximação se dá quando o cachorrinho Tito é atropelado e o ex-casal o leva às pressas ao veterinário. Tito corre perigo e seu estado de saúde deixa Tancinha e Apolo aflitos. Fragilizados com a situação, vão deixando à mostra o que ainda sentem um pelo o outro. “Tito é a única coisa que a gente ainda pode chamar de nosso e ele só vai ter uma mãe: você”, diz Apolo. Tancinha assente e completa: “E eu digo a mesma coisa. Pai, o Tito só vai ter um: você.”

Os dois se olham envolvidos, mas o veterinário corta o clima, dizendo que Tito ainda precisa ficar em observação. As horas passam e o ex-casal continua na clínica, apesar do cansaço. O piloto oferece uma massagem na nuca para relaxar Tancinha, que hesita, mas aceita. Eles se aproximam cada vez mais e os velhos tempos voltam à tona. Num ato falho, tratam-se um ao outro como “amor”. Apolo, então, dá a cartada final, olhando fundo nos olhos da amada:  “Você sempre foi meu anjo e vai ser para o resto da vida. Meu anjo lindo”. Ele a puxa para um beijo, e Tancinha não resiste.

As cenas estão previstas para irem ao nesta quinta-feira, dia 22. ‘Haja Coração’ é uma novela de Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção de Alexandre Klemplerer, Allan Fiterman, Bia Coelho, Luciano Sabino e Teresa Lampreia.


Deixe o seu comentário