O Planeta TV

Haja Coração: Giovanni é ferido ao salvar Aparício de assalto

Saiba os detalhes do capítulo desta terça-feira, 02/08.

por Redação, em 02/08/2016

Giovanni (Jayme Matarazzo) terá mais uma oportunidade de mostrar que não é o mau caráter que a família Abdala julga. Ele salvou Camila (Agatha Moreira) quando a jovem sofreu o acidente que tirou sua memória e, agora, livrará Aparício (Alexandre Borges) de um assalto – que, na verdade, é um plano de Leozinho (Gabriel Godoy) para acabar com a vida do sogro.

Giovanni (Jayme Matarazzo). Foto: Globo

O filho de Francesca (Marisa Orth) fica furioso ao ouvir de Bruna (Fernanda Vasconcellos) que foi Aparício quem lhe arranjou o emprego na empresa de informática e acredita que tudo não passa de um plano para vigiá-lo. Ele conclui, então, que o pai de Fedora (Tatá Werneck) é o responsável pelo escândalo na Peripécia, no qual Camila descobriu que ele esteve preso, assim como pela explosão no apartamento da fotógrafa.

Giovanni vai até o Grand Bazzar tirar satisfação com Aparício e, durante a discussão, acaba esquecendo o celular em cima de uma mesa. O viúvo de Teodora (Grace Gianoukas) vê o aparelho e vai atrás do rapaz para devolvê-lo. Enquanto isso, Dinamite (Igor Pushinov) está na frente do centro comercial esperando para dar o bote em Aparício. Leozinho chega a desistir da ideia – assim como fez quando tentou matar Fedora – mas o comparsa o ignora e segue com o planejado.

Aparício consegue devolver o celular a Giovanni e, quando está caminhando de volta para o Grand Bazzar, é abordado por dois bandidos. Os homens recolhem todos os seus pertences, mas não se dão por satisfeitos e levam o irmão de Agilson (Marcelo Médici) para um beco. Giovanni percebe a movimentação estranha e vai até o local. "Solta ele agora!", grita, ao ver o que está acontecendo. Em seguida, o rapaz parte para cima dos bandidos e entra numa luta corporal com eles. Na confusão, um deles pega uma faca, que acaba atingindo o técnico em informática. "Giovanni, você tá machucado! Giovanni fala comigo! Ambulância! Alguém chama uma ambulância!", pede Aparício.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira, dia 2. Haja Coração é uma novela de Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção de Alexandre Klemplerer, Allan Fiterman, Bia Coelho, Luciano Sabino e Teresa Lampreia.


Deixe o seu comentário