O Planeta TV

Globo transmite nesta sexta o último capítulo de "Aquele Beijo"

por jeferson, em 13/04/2012


Claudia (Giovanna Antonelli) casa com Vicente (Ricardo Pereira). Foto: TV Globo / Estevam Avellar

Com uma cerimônia de casamento grandiosa, após o sequestro da noiva Claudia (Giovanna Antonelli) por Rubinho (Victor Pecoraro), "Aquele Beijo" se despede nesta sexta do público às 19h15 na Globo. O último capítulo ainda terá direito a lição para vilões como Grace Kelly (Leilah Moreno) e redenção para a arrogante Maruschka (Marília Pera) ao lado de Ana Girafa (Luis Salém).

– Foi uma novela alegre. Contou uma história de amor, com graça e diversão. Estou muito feliz com o resultado, por ter levado um pouco de romance e comédia para a vida das pessoas – comemora o autor Miguel Falabella, fã número um do casal Claudia e Vicente (Ricardo Pereira).

– Foi um golaço. Senti a química entre eles na primeira cena. São ótimos atores, comprometidos, divertidos. Tinha a certeza de que juntos fariam esse sucesso. Toda mulher quer um Vicente e todo homem quer uma Claudia em sua vida.

A arquiteta e Vicente serão muito felizes, garante Falabella. Já o ex-marido de Claudia, Rubinho, será preso ou morrerá.

– Espero que Rubinho seja mesmo punido pelos erros que cometeu – diz Pecoraro.

A atriz Giovanna Antonelli, que torcia para a mocinha Claudia acabar ao lado de seu amor, diz que ficaria surpresa se a personagem não terminasse como nos contos de fadas, "feliz para sempre". Depois do casamento, a personagem irá engravidar de Vicente.

Como de costume, Falabella usou e abusou de sacadas bem-humoradas na trama. Iara (Claudia Jimenez), viva ou desencarnada, seduziu todos os sarados que viu pela frente, Agenor (Fiuk) se descobriu filho de Fábio Jr., e Felizardo (Diogo Vilela) teve um desfecho bizarro: morreu esfaqueado com uma peixeira por Damiana (Bia Nunnes).

Belezinha engravida de Agenor e dará à luz uma menina, Maria Felizarda. Já Maruschka (Marília Pera), que foi a vilã da trama até perder tudo o que tinha e se redimir, vai se dar muito bem e não será punida pelas maldades que fez.

– Ela conhecerá um homem que sempre a admirou, mas que não se declarava por ela ser casada – conta o autor.


Deixe o seu comentário