O Planeta TV

Flor do Caribe: Alberto some com filhos de Ester

E mais: Duque enfrenta Dom Rafael e Cassiano é resgatado.

por Redação, em 25/10/2020

Foto: Divulgação/Globo

Apertem os cintos porque a semana de Flor do Caribe está eletrizante! Depois de ser levado novamente para a prisão de Dom Rafael (Cesar Troncoso), Cassiano (Henri Castelli) vai contar com a ajuda dos amigos para escapar do confinamento. E não é só ele. Todos os outros presos serão liberados. E mais: Duque (Jean Pierre Noher) vai se vingar do seu algoz e vai propor um acordo. Enquanto isso, no Brasil, Alberto (Igor Rickli) vai deixar Ester (Grazi Massafera) desesperada ao sumir com Samuca (Vitor Figueiredo) e Laurinha.

Veja o que vai acontecer na próxima semana:

O sumiço

Ester (Grazi Massafera) descobre que Alberto (Igor Rickli) saiu com seus filhos sem sua autorização .

Alberto está irado porque Ester decidiu sair de casa com as crianças. Para se vingar da esposa, ele pega os pequenos na escola e diz a eles que os três farão uma longa viagem. Quando Ester descobre o que aconteceu, entra em desespero:

"Onde ele levou as crianças? Ai, meu Deus! Não quero nem imaginar uma coisa dessas."

Ester não consegue ligar para Alberto e diz a Samuel (Juca de Oliveira) que não tem noção da loucura e barbaridade que o empresário é capaz de fazer. Depois de muito tentar, ela consegue falar com Alberto. Dissimulado, ele diz que levou as crianças para fazer um passeio de barco e que eles estão muito distantes de Vila dos Ventos.

O que será que Alberto pretende fazer?

O resgate

Tenentes da Aeronáutica libertam Cassiano (Henri Castelli) da prisão de Dom Rafael (Cesar Troncoso) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Isabel (Thaíssa Carvalho), Amadeu (Dudu Azevedo), Ciro (Max Fercondini) e Rodrigo (Thiago Martins) vão para a Guatemala com a missão de resgatar Cassiano da prisão de Dom Rafael. Os tenentes se escondem na propriedade durante à noite, invadem o local e lutam com alguns seguranças.

Amadeu se aproxima do cárcere de Cassiano e o piloto vibra:

"Não só eu, é toda a esquadrilha. Cassiano, bota todo mundo pra trás que a gente vai explodir isso aqui."
Quando as grades são destruídas, todos os prisioneiros de Dom Rafael fogem rumo à liberdade.

Reencontro

Dom Rafael (Cesar Troncoso) fica surpreso com 'visita' de Duque (Jan Pierre Noher) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Dom Rafael percebe que algo de grave aconteceu na prisão da sua propriedade. O mafioso caminha pela sua casa, até que se depara com a presença de Duque, seu velho conhecido.

"Então, Do Rafael. Não vai dar as boas-vindas ao seu antigo sócio?"

O bandido pergunta o que Duque está fazendo na sua casa e o falsário chama todos os prisioneiros que acabaram de fugir da prisão. Os homens invadem a cada do mafioso e Duque avisa que deseja negociar com Dom Rafael.


Deixe o seu comentário