O Planeta TV

"Fina Estampa": Tereza Cristina manda colocar colocar ratos no casamento de Amália

por jeferson, em 21/02/2012


Crô faz fofoca sobre a festa de casamento de Amália e Rafael. Foto: Fina Estampa/ TV Globo

Crô (Marcelo Serrado) descobre por Celeste (Dira Paes) os detalhes do casamento de Amália (Sophie Charlotte) e, claro, corre para atualizar sua patroa. A primeira pergunta de Tereza Cristina (Christiane Torloni) é: "Vai haver festa?", questiona. "Claro que vai! Imagina se a Griselda vai perder a chance de armar um pagode de suar o suvaco do povo?”, conta o mordomo, que continua a descrever a ocasião. “Portanto, Divina Ísis, espere pelo pior: a noiva usando maquiagem marcada, de vendedora de departamentos; sobre as mesas, vasinhos com margaridas cravadas na argila e filmagem de quinta categoria. E claro, o cardápio: strogonoff, cerveja, refrigerante e cajuzinho", conta.

A socialite diz que seu estômago virou do avesso, manda Crô sair e liga para Ferdinand (Carlos Machado), que pergunta o que a madame quer dessa vez. "Ratos! Milhares deles, famintos, dentuços, enormes, peludos e pestilentos! Loucos para comer os cajuzinhos da festa da ex-bigoduda", responde.

O segurança garante que o serviço será feito. "A casa da Griselda será invadida por ratos, pondo fim à felicidade dela e ao casamento da Maria Chorona com o mecânico prego", conclui, para felicidade de Tereza Cristina.

Essas cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira, 21 de fevereiro.


Deixe o seu comentário