Tereza Cristina é fruto de um adultério entre cunhados
A última semana de "Fina Estampa" promete muitas emoções. Para começar, no capítulo desta segunda (19/03), Tereza Cristina (Christiane Torloni) descobre toda a verdade sobre a sua origem. Tereza Cristina é fruto de um adultério entre cunhados. Ou seja, do marido de Tia Íris (Eva Wilma) com sua irmã.
A vilã chega em casa sem querer acreditar na história que Álvaro (Wolf Maya) e Íris (Eva Wilma) contaram para ela. O dono da pousada tenta ajudá-la a entrar, mas a perua recusa. "Não entendo porque você ficou tão abalada, melhor ser minha irmã do que ser filha da empregada louca", diz.
Na pousada, conversando com mais calma, Tereza Cristina fala para Íris, Álvaro e Alice (Thaís de Campos) que este segredo deve ficar guardado a sete chaves e que não quer ser chamada de irmã pelo marido de Zambeze. A tia da megera aproveita a situação para fazer mais uma chantagem e vai embora levando a bolsa da sobrinha carregada de dinheiro.
Tereza Cristina sai da pousada correndo e Álvaro vai atrás dela tentando conversar, mas a perua avança com o carro e atropela o irmão, que é socorrido por Zambeze, Mandrake e Reinaldo.
"Fina Estampa", de segunda a sábado, após o Jornal Nacional.