O Planeta TV

Em Segundo Sol, Manu é sequestrada e entra para o mundo do crime

Reviravolta na vida da filha de Luzia (Giovana Antonelli).

por Redação, em 17/07/2018

Foto: Reprodução/TV Globo

Reviravoltas nos próximos capítulos de Segundo Sol, novela de João Emanuel Carneiro, que ainda acumula 32 pontos de audiência em São Paulo. Na trama, Manu (Luísa Arraes) vai ficar completamente descompensada com a descoberta de que Ariella é Luzia (Giovanna Antonelli). A jovem volta a se drogar e acaba se metendo numa roubada. Ela descobre que Narciso (Osmar Silveira) é de uma família de bandidos barra pesada e se apega a eles. 

Os pais do traficante decidem matar Manu porque ela “sabe demais”, mas pedem um resgate de R$ 1 milhão antes. Só que Manu, que é libertada por Narciso, volta para morar com os sequestradores.

“Prefiro morar aqui, minha família é um inferno, me sinto bem nessa casa. Dá uma chance de eu mostrar que posso trabalhar pra vocês, que posso ser útil!”, diz ela a Juarez (Tuca Andrada), chefe da família. A partir daí, Manu começa a traficar drogas sem a família saber.

Segundo Sol tem roteiro escrito por João Emanuel Carneiro, e direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Que personagem insuportável! A atriz não ajuda muito com a sua falta de carisma e voz irritante, mas a personagem é uma mala.
Por outro lado, Maria Luisa Mendonça encontrou o tom da sua Karen e está espetacular, interpretação minimalista e foge completamente do padrão das neuróticas que lhe empregaram ao longo da carreira. Eu tenho vontade de acolher a Karen em diversas situações, de tão sensível que a atriz tem sido em sua composição.
A novela vai pegar fogo daqui para frente!


Amigotvtudo respondeu:

DISCORDO QUANDO FALOU DA LUISA ARRAES ELA ESTA MUITO BEM TANTO QUE VC A ACHA IRRITANTE AGORA SE ME DISSESTE QUE A DEBORA E IRRITANTE E ESTA INSUPORTAVEL PORQUE FAZ AS MESMAS CARAS E BOCAS DESDE A LA IRIS DE LACOS DE FAMILIA AE SIM CONCORDARIA MAS A LUISA E A FABIULA QUE ACHAVA ANTIPATICAS SUBIRAM NO MEU CONCEITO NESTA NOVELA.



Televisivo respondeu:

Bom, a Deborah Secco está intragável, canastrona demais, colocou a perder a personagem Karola. A Fabiula Nascimento está muito boa, a personagem dela, é um show. Mas eu não curto a Luísa Arraes mesmo a considerando uma boa atriz, não vejo carisma e a voz dela é irritante, vejo uma figura chata.


everalda comentou:

globosta novela lixo


Lúcia respondeu:

Conhece o controle remoto? Muda de canal linda. A pessoa entra em um site só pra falar isso? Me poupe! Revoltadinha tá?


Cleber Da Silva Nascimento comentou:

E verdade everalda você já tomou seu remédio controlado.

Veja também

Publicidade