O Planeta TV

Em Segundo Sol, Manu é sequestrada e entra para o mundo do crime

Reviravolta na vida da filha de Luzia (Giovana Antonelli).

por Redação, em 17/07/2018

Foto: Reprodução/TV Globo

Reviravoltas nos próximos capítulos de Segundo Sol, novela de João Emanuel Carneiro, que ainda acumula 32 pontos de audiência em São Paulo. Na trama, Manu (Luísa Arraes) vai ficar completamente descompensada com a descoberta de que Ariella é Luzia (Giovanna Antonelli). A jovem volta a se drogar e acaba se metendo numa roubada. Ela descobre que Narciso (Osmar Silveira) é de uma família de bandidos barra pesada e se apega a eles. 

Os pais do traficante decidem matar Manu porque ela “sabe demais”, mas pedem um resgate de R$ 1 milhão antes. Só que Manu, que é libertada por Narciso, volta para morar com os sequestradores.

“Prefiro morar aqui, minha família é um inferno, me sinto bem nessa casa. Dá uma chance de eu mostrar que posso trabalhar pra vocês, que posso ser útil!”, diz ela a Juarez (Tuca Andrada), chefe da família. A partir daí, Manu começa a traficar drogas sem a família saber.

Segundo Sol tem roteiro escrito por João Emanuel Carneiro, e direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.


Deixe o seu comentário