O Planeta TV

Em homenagem ao cantor Gabriel Diniz, Madureira provoca Carla

Referência à música ‘Jenifer’ embala jogo de ciúmes em "Toda Forma de Amar".

por Redação, em 07/06/2019

Foto: Globo/Raquel Cunha

Madureira (Henri Castelli) decide mudar a tática para conquistar Carla (Mariana Santos). Após diversas tentativas frustradas de firmar compromisso sério com a dona do Baixadas, ele dá trela para Jenifer (Rayane Amaral), jovem bonita que joga charme para ele em uma mesa da lanchonete. Assim que vê os dois conversando, Carla se aproxima exaltada, exigindo uma satisfação. Adorando a demonstração de ciúme, Madureira explica que o que acontece ali é apenas uma conversa entre amigos, mas a comerciante não se contenta e quer saber quem é a moça. “O nome dela é Jenifer”, diz Carla ao ouvir a resposta, em referência ao sucesso do cantor Gabriel Diniz.

Ainda em tom de ironia, Carla pede licença e puxa Madureira para uma conversa a sós. A comerciante acusa o lutador de estar agindo como criança para provocá-la e Madureira alega que ela também fica de papo com Marco Rodrigo (Julio Machado). Carla reclama da pressão de Madureira e ele volta a agir como homem apaixonado. Dizendo que é ela a dona de seu coração, ele a beija na frente de todos, justamente na hora em que Marco Rodrigo chega na lanchonete. Muito irritado com a cena, ele dá meia volta para sair, sem ser visto. 

A sequência que usa o refrão de ‘Jenifer’ foi escrita por Emanuel Jacobina antes da morte do cantor. Mas com a tragédia, a cena se tornou uma forma de homenagear o cantor e eternizar o trecho da música escrita por Gabriel Diniz. “Espero que essa referência em ‘Toda Forma de Amar ‘ ajude o Gabriel a permanecer como uma lembrança amorosa", diz o autor.

Foto: Globo/Raquel Cunha

Atriz escalada para viver a personagem inspirada na música, Rayane Amaral se emociona ao falar da participação na trama. “Quando o Gabriel morreu a primeira coisa que pensei foi que de alguma forma a nossa cena seria uma homenagem a ele, que transmitiu alegria e felicidade para tanta gente”, conta. 

A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 07, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo. 



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade