O Planeta TV

Domingo Espetacular traz entrevista exclusiva com Sidney Magal

A revista eletrônica da Record vai ao ar aos domingos após 19h45.

por Redação, em 13/06/2020

Magal, recentemente, no D.E

O Domingo Espetacular desta semana, 14/06, traz uma entrevista exclusiva com Sidney Magal. O programa mostra por onde anda o cantor que fez tanto sucesso na juventude e que até hoje faz shows, embala festas de casamento, aniversário e bailes de formatura.

O programa também apresenta uma matéria sobre pessoas que queriam ficar bonitas e se arriscaram num procedimento de harmonização facial. No entanto, elas tiveram problemas sérios no final.

O Domingo Espetacular ainda retrata o caso do menino Douglas Enzo, que morreu durante sua própria festa de aniversário de quatro anos. Os pais fizeram a comemoração apenas para a família e, logo após cantar parabéns, ele  foi brincar no quintal, onde levou um tiro. O autor do disparo alegou que o menino tentou puxar a arma da mão dele e que foi um acidente. No entanto, a família não acredita nessa versão.

A revista eletrônica da Record TV também detalha a história de um esquema de pirâmide que provocou a morte de duas pessoas no sul do Brasil. Tanto os assassinos quanto as vítimas estavam envolvidos na fraude financeira que causou prejuízo a milhares de investidores. Foi justamente uma dessas pessoas que resolveu se vingar.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45.


Deixe o seu comentário