O Planeta TV

Deus Salve o Rei: Samara morre nos braços de Amália

Ela pede que a ruiva e Afonso cuidem de Levi.

por Redação, em 05/03/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Em Deus Salve o Rei, Samara (Naruna Costa) será uma das vítimas fatais da guerra entre Montemor e Artena. Ela e Amalia (Marina Ruy Barbosa) sairão à procura de Levi (Tobias Carrieres), que não se conformou por não ter idade para guerrear e resolveu andar pelo Reino.

Segundo Odara Galo (UOL), o garoto verá um soldado ferido e tentará pegar sua espada, sendo impedido por Amália: "Onde é que você está com a cabeça, Levi? Fugir de casa para se meter no meio de uma guerra?". "Eu tenho 12 anos. Não sou mais criança", responderá ele. "Isso você vai dizer para sua mãe, que também está desesperada procurando por voce", dirá a ruiva.

Samara chegará sorrindo para o filho... "mas logo sua expressão de felicidade se esmaece. Amália não entende. Tampouco Levi. Mais alguns passos e Samara cai de joelhos. E então cai inteiramente, de bruços. Amália e Levi veem, agora, aterrorizados, que ela tem uma flecha cravada nas costas", indica o roteiro.

Enquanto Constância (Débora Olivieri) cuida de sua mãe, Levi sente-se culpado. "Me perdoa, mãe. A culpa foi minha", dirá ele. "Você foi corajoso. Quis lutar. Quis defender a cidade. Eu não esperava outra coisa de você", responderá Samara. O garoto dirá que a mãe ainda terá muito orgulho dele, e ela responderá: "Foi para isso que vivi a minha vida inteira. Por você. Mesmo antes de você nascer. E por isso ela valeu por cada instante".

Esta será a última conversa entre os dois, já que a saúde de Samara vai piorar muito e ela aparecerá fazendo um pedido para Amália, antes de morrer: "Você e Afonso... Vocês... Cuidem do meu menino, como se fosse filho de vocês. Por favor. Cuidem do Levi".

A sequência será exibida na próxima quinta (8).


Deixe o seu comentário