O Planeta TV

Desmascarado, Félix pede ajuda a Márcia em “Amor à Vida”

Depois de ser expulso de casa e do San Magno, o vilão pede ajuda a vendedora de hot-dog.

por Emerson Ghaspar, em 03/11/2013

Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”,  depois de ser desmascarado por César (Antônio Fagundes), perder a presidência do San Magno e ser expulso de casa,Félix (Mateus Solano) vai ficar sem dinheiro algum, já que Pilar (Susana Vieira) bloqueará todos os cartões de crédito do filho. Sem saber o que fazer, o vilão recorre a Maciel (Kiko Pissolato), que garante conhecer um hotel barato com estacionamento no centro da cidade.

Ao passar a noite no hotel, o vilão faz escândalo por causa de uma barata e acaba expulso. Novamente na rua, Félix acaba encontrando Ninho (Juliano Cazarré), que sem saber da verdade, oferece um lugar no galpão para que ele possa morar.

No dia seguinte, Félix encontra com Valentim (Marcel Schmidt) na casa do pintor e o garçom promete dizer a Ninho que foi o vilão quem jogou Paulinha (Klara Castanho) na caçamba de lixo. Com medo do que possa acontecer, o vilão arruma as coisas e sai vagando pelas ruas. É nesse instante que ele se lembra que Márcia (Elizabeth Savalla) foi ao hospital tentar alertá-lo sobre a investigação que faziam sobre ele e corre para casa da vendedora, pedindo abrigo.


Deixe o seu comentário