O Planeta TV

Bomba: Jorginho pode ser filho de Nilo e Carminha em "Avenida Brasil"

por jeferson, em 30/05/2012


Nilo pode ser o pai de Jorginho em "Avenida Brasil". Foto: Divulgação/TV Globo

"Avenida Brasil", a novela das nove da Globo, que cada dia ganha ares de investigação policial, deve revelar nos próximos capítulos um segredo bombástico de Carminha (Adriana Esteves).

Um dos mistérios do passado da vilã pode ser um envolvimento com Nilo (José de Abreu). A aparente vilã da história teria mentido para Max (Marcelo Novaes), quando disse que Jorginho (Cauã Reymond) era seu filho.

Na adolescência, a mulher de Tufão (Murilo Benício) tentou ser modelo e sem sucesso, virou prostituta. Max fez às vezes de cafetão e com o lucro do "trabalho", os dois alugaram uma casa e saíram do lixão.

Mas Nilo, que sempre assediou Carminha, não se conformou até descobrir o paradeiro dela. Ao saber que a loura estava dando expediente como prostituta, o velho tratou de marcar um programa. Exatamente naquele dia, diante das condições, Carminha não se previne e engravida. Assim que descobre a gestação, ela idealiza uma noite especial com Max para que ele acredite ser dele o filho.

As revelações em "Avenida Brasil" devem acontecer a partir do centésimo capítulo, previsto para ir ao ar a partir de julho.


Deixe o seu comentário