O Planeta TV

Babilônia: Inês tenta conquistar Evandro e paga mico

Ambiciosa, ela quer tudo o que é de Beatriz.

por Redação, em 13/04/2015
Publicidade

Inês conversa com Evandro (Foto: TV Globo)

Inês (Adriana Esteves) quer fazer de tudo para conquistar Evandro (Cassio Gabus Mendes). A vontade de ficar com o marido da ‘amiga’ é tanta que ela já está perdendo o pouco de noção que ainda tem. Durante uma conversa com Evandro e Carlos Alberto (Marcos Pasquim). A advogada quer mostrar que entende tudo sobre a França, mas acaba levando um fora do empresário.

Inês diz que não vê a hora de tirar férias para poder viajar: “A gente encontra bouillabaisse em qualquer lugar do mundo, mas nenhuma é tão deliciosa como no porto antigo de Marseille. Pra mim, não existe prazer maior do que me sentar numa mesa ao ar livre, olhando aquele porto belíssimo!”.

Evandro dá corda para o delírio de Inês e quando não aguenta mais ouvir bobagens, ele diz: “Você está confundindo as cidades. O porto de Marseille é sujo, confuso, barulhento e até perigoso. De bonito, não tem nada. Em Cannes, que é uma cidade bem mais turística, se come uma bouillabaisse excelente”. Inês fica toda sem graça, inventa uma desculpa e sai.

Esta cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 13.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade