No capítulo do próximo dia 15, Cadinho (Alexandre Borges) será pego com a boca na botija em "Avenida Brasil". Uma de suas esposas, Verônica (Débora Bloch) descobrirá o caso dele com Alexia (Carolina Ferraz).
Desconfiada de Alexia (Carolina Ferraz), depois de ter sido alertada por Noêmia (Camila Morgado), ela segue o empresário, de carro. No meio do caminho, sem saber o endereço da rival, Verônica liga para a casa dela com a desculpa de mandar uma encomenda, e a empregada passa as coordenadas. Em frente ao prédio, ela vê, horrorizada, a outra entrar no carro do marido. "Cachorro!", xinga.
Transtornada, Verônica pede ajuda a Noêmia. "Bem que você disse! Essa Alexia é uma vadia! Acabei de pegar ela e o Cadinho juntos!", desabafa. A amiga tenta acalmá-la, em vão: "Preciso andar, deixar sair essa raiva, senão eu vou lá e mato os dois! E pensar que eu ainda recebi a vagabunda na minha casa, estava cheia de peninha dela, coitada, ficando pra titia, apresentei pro Ruy (Lui Strassburger), e ela saindo com o meu marido! Vou matar o Cadinho, vou pular no pescoço dele e furar aquela jugular com o brilhante da minha aliança!", esbraveja.
Noêmia aconselha Verônica a esfriar a cabeça e dar o troco. "Alexia roubou meu marido e o seu, imagina quantas outras mulheres ela não fez sofrer, hein? Alguém tem que parar essa pistoleira e, para isso, a gente precisa pegar ela de jeito", planeja.
Com informações do jornal Extra.
"Avenida Brasil", de segunda a sábado, após o "Jornal Nacional". Na Globo!