Nina, vivida por Débora Falabella, vai querer se vingar da madrasta. Foto: Avenida Brasil/ TV Globo
Avenida Brasil - a próxima novela das nove de João Emanuel Carneiro, com direção de núcleo de Ricardo Waddington - terá a vingança como fio condutor da história.
Na trama, que tem estreia prevista para 26/03, Adriana Esteves será a grande vilã Carminha. A personagem é uma mulher cruel, disposta a tudo pela ascensão social, mas em seu caminho estará Nina, uma jovem determinada e com sede de vingança, que será vivida por Débora Falabella.
O estopim que desencadeia o caos na vida de Nina será a morte acidental de seu pai Genésio (Tony Ramos). Casado com Carminha, ele cruza literalmente o caminho de Tufão (Murilo Benício) em um acidente, logo após descobrir o plano sórdido que a mulher arquitetou contra ele.
Quando a novela começa, Carminha mora com Genésio no Divino, um bairro fictício do Rio de Janeiro. É lá que vai girar a principal trama da história, envolvendo Carminha e Nina.
Depois de perder sua família e sua casa, Rita vai cultivar o ódio por sua madrasta Carminha (Adriana Esteves) e nem o tempo vai conseguir apagar as mágoas.
Mesmo depois de tantos anos, ela só vai querer saber de se vingar. Assumindo uma nova identidade com o nome de Nina, a personagem de Débora Falabella vai dar um jeito de se aproximar de sua inimiga e colocar seu plano em prática.
E, para conseguir seu objetivo, Nina está disposta a tudo. Até a agir como vilã por uma causa que considera mais do que justa. Mas será que os fins justificam os meios?
Avenida Brasil estreia dia 26 de março, substituindo "Fina Estampa"